ESPANTOSO HOMEM-ARANHA #272


Se sentindo culpado pelo que aconteceu com Nathan por estar em outro lugar, o Aranha se depara com um curioso (e esquecido) vilão que não pode ser pego: O Deslizante. Enquanto isso, um xamã de uma tribo indígena recebe o chamado de que um ser poderoso está vindo para a Terra, alguém conhecido como... Beyonder.

(Para download, clique na capa) 

Roteiro: Tom DeFalco

Desenhos: Sal Buscema

Publicado originalmente em: Janeiro de 1986.

Tradução: Hugo Strange

 Diagramação: Ozymandias_Realista

Finalização: Ilustraguarniere

Equipes: Ozymandias_Realista, Spider-Team.

--> EHA #200 - #300 

 

Essa é uma tradução independente sem fins lucrativos feita por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Essa cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

 

Obs dos bastidores: Obrigado aos que tão acompanhando até aqui, tô vendo que os últimos posts tiveram até um bom número de views. Minha meta era lançar uma dessas toda semana, mas às vezes o tempo se aperta, a edição vai tendo muito mais texto do que o normal, e quando eu percebo: uma semana se passou e ainda tô na página 3. O Hugo Strange tá traduzindo com o pouco tempo que tem de folga do trabalho a #274, que tem páginas extras, e um colega de trabalho me traduziu a #273, que comecei a limpar balões hoje, é provável que ela seja lançada na Sexta da próxima semana (04/06/21). Mas, conforme os meus tradutores voluntários se ocupem, e não aparecer mais pessoas para irem traduzindo enquanto eu diagramo, ai vou ter que parar pra traduzir e vai demorar mais tempo para lançar. Gostaria de agradecer a uma amiga de todas as horas que anda me ajudando nas capas e partes externas dos balões, ela tem me ajudado a acelerar mais os trabalhos. Também gostaria de agradecer publicamente ao Arthur FMG do Só Quadrinhos, por sempre tirar minhas dúvidas e ir me dando auxílio, e por último um abraço pro Manupe, um grande organizador e produtor de quadrinhos. Até semana que vem.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Muito legal... eu tentei pegar e ajudar nossos amigos do spider-team, mas estou no Baú e tocando o Aranha em outras rotas... muito bom ver essas edições sendo postadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se preparem que a próxima que tô trabalhando aqui pra ser lançada será um bônus.

      Excluir
  2. Parabéns pelo seu trabalho voltado ao Cabeça de Teia, Ozymandias! O Espantoso merece a sua qualidade!

    ResponderExcluir