Notícia: Edge of Venomverse começa com X-23 transformada em Venom

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Depois que a Marvel Comics juntou versões de mundos paralelos do Homem-Aranha em Spider-Verse, agora é a vez de Venom. A editora começou a soltar suas prévias de junho, e entre elas está uma nova capa e a sinopse da primeira edição da minissérie Edge of Venomverse - veja abaixo:

"A série que prepara o épico evento de Venom de 2017 começa aqui! Cada edição introduz um grande personagem 'venomizado' que se juntará ao próprio Venomverse! Nesta edição, a jovem clone mutante designada X-23 colide com um tubo criogênico que contém um estranho simbionte alienígena durante a fuga acelerada dela do Programa. Ao juntar-se com o alienígena, suas habilidades já consideráveis são amplificadas, o que a ajuda na escapada, mas isso começa a alterar sua mente. Fugindo das pessoas que a criaram, X-23 deve se manter ou está condenada a se entregar a Venom", diz a sinopse oficial.

Assim como no caso do Homem-Aranha, Edge of Venomverse deve se ligar num evento intitulado simplesmente Venomverse, reunindo esses simbiontes de realidades paralelas. Matthew Rosenberg escreve Edge of Venomverse, que Roland Boschi desenha. A minissérie terá cinco edições e contará com Eddie Brock, o hospedeiro original do vilão.


A trama deve ter ligação com a atual série de Venom, em que o simbionte ocupa um ex-fuzileiro do exército americano, Lee Price, cuja moral duvidosa motiva o simbionte a questionar suas escolhas, com base nas suas memórias anteriores com hospedeiros humanos.

Fonte: omelete.uol.com.br - Marcelo Hessel

Postar um comentário

0 Comentários