Notícia: Homem-Aranha é colocado em uma grande aventura ao redor do mundo em Espantoso Homem-Aranha: Círculo Completo

* ATENÇÃO! Informações de quadrinho inédito nos EUA e no Brasil!

Em uma das solicitações antecipadas de Outubro, a Marvel Comics anunciou Espantoso Homem-Aranha: Círculo Completo, onde o Teioso é convocado pelo Nick Fury para uma aventura ao redor do globo.

"Uma convocação da S.H.I.E.L.D. coloca Peter Parker em uma aventura global que o testará como nunca antes, onde o futuro de toda a humanidade está em suas luvas, mãos teiosas! Quem é o misterioso prisioneiro na caixa de metal que fica impulsionando o escalador de paredes a diante?Nick Spencer e sua equipe de super estrelas de grandes escritores e artistas da Marvel aceitam o desafio de criar o mais feroz, louco e original história do Homem-Aranha de todos os tempos! Estrelando Nick Fury, Wolverine e Peter Porker, o espetacular Porco-Aranha como convidados!"

Como anunciado, o título contará com roteiros de Nick Spencer, Jonathan Hickman, Gerry Duggan, Al Ewing, Chip Zdarsky, Kelly Thompson e Jason Aaron, enquanto na arte contará com um time que tem Chris Bachallo, Chris Sprousse, Greg Smallwood, Michael Allred, Rachel Slott, Valerio Schitti, Cameron Stewart e Mark Bagley com arte de capa pelo brasileiro Rod Reis.

Realmente, com esse time criativo acredito que esse arco será no mínimo grande. E é bom ver que o Rod Reis é um dos artistas brasileiros que também tem um certo destaque na casa, desenvolvendo capas muito interessantes para a Casa das Ideias.

Fonte: marvel616.com - Marcus Pedro

Postar um comentário

0 Comentários