Notícia: Antigo grupo de vilões do Homem-Aranha retorna com uma formação exclusivamente feminina

* ATENÇÃO! Informações de quadrinho inédito nos EUA e no Brasil!

Na revista mensal do Homem-Aranha, o roteirista Nick Spencer trouxe de volta um velho grupo de vilões pouco conhecido do Homem-Aranha. Só que desta vez, a formação é exclusivamente composta por mulheres. Veja o novo Sindicato do Crime, que se formou nas páginas de The Amazing Spider-Man #25.

Metade da história dessa edição traz em destaque a versão feminina da Electro, Francine Frye,  atacando um show da Broadway onde ela pretendia  realizar o primeiro grande de ma celebridade ao vivo ao atacar a atriz Melanie Daniels. O que ela não contava é que no show estivesse Mary Jane Watson, que junto Carlie Cooper, duas 'exs' do nosso herói teioso.E dessa vez, quem salva o dia não é o Homem-Aranha, mas sim MJ, que além de ser a heróina do dia, volta a acender aquele sua chama pela interpretação.

Mas a história de Francine não acaba por aí. A personagem enquanto era transportada pela prisão é resgata por ninguém menos que a Besouro, Lady Octopus, Escorpiã, Coelha Branca e a Ardilosa. Sim, a Electro é a sexta integrante para formar essa nova versão do Sindicato do Crime. E a capa da edição #27 de Amazing Spider-man já indica que elas vão bater de frente com o teioso e com seu mais recente companheiro de quarto, o Bumerangue.

O engraçado aí é que o Bumerangue, por sinal, faz parte da formação original do Sindicato do Crime. Na época, eles eram formados só por homens. Liderado pelo antigo Besouro, hoje um herói reformado e Thunderbolt original, o Mach VI, o grupo era composto por Rhino, Corisco, Homem-Hídrico e Bumerangue. A capa onde eles aparecem pela primeira vez, por sinal, é inspiração pra edição #27 deste novo volume. Confira:

O Bumerangue, por sinal, deve estar num baita perigo por que a nova Besouro, sua ex-colega de equipe do título "Superiores Inimigos do Homem-Aranha" está doida pra se vingar dele. Como sempre, Nick Spencer fazendo histórias sempre muito divertidas com o herói. Era pra ser seu lugar desde sempre.

Fonte: marvel616.com - Coveiro

Postar um comentário

0 Comentários