Notícia: Nova HQ de Venom altera profundamente história de Eddie Brock

* ATENÇÃO! Informações de quadrinho inédito nos EUA e no Brasil!

Em 2003, Paul Jenkins inseriu um detalhe importante na história de Eddie Brock: Ele estava com câncer. E isso era importante, visto que o câncer causava a liberação de adrenalina, que alimentava o Venom.

Brock acaba morrendo quando o simbionte deixa seu corpo (já que não queria um hospedeiro doente), mas o Homem-Aranha o engana e ele volta a se unir com Eddie, revivendo-o.

Depois, Mark Millar mostra que Eddie leiloou o Simbionte, mesmo sabendo que vai morrer por isso. E sua intenção é dar os 100 milhões de dólares obtidos com a venda para a caridade.

Tempos depois, graças a Martin Li, Brock é curado de sua doença e começa a acreditar em um milagre. Ao ser atacado pelo novo Venom, ele acaba sendo tomado por um novo simbionte branco, forjado a partir dos restos do Venom com a energia de Martin Li, dando origem ao Anti-Venom.

Após mais tempo, Eddie e Venom acabam se fundindo de novo, novas histórias são reveladas e mais uma verdade vem à tona: o câncer nunca existiu! Brock entende a verdade:
"Minha irmã que não existiu. Morreu de câncer. Meu tio que nunca esteve lá. Morreu de câncer. Naquela noite na igreja… eu iria me matar porque eu tinha câncer. Mas… mas isso não é real, é? São memórias que você implantou para me assustar.. E isso fica voltando… essa escuridão… Nunca foi câncer.  Era apenas você. Você me fez pensar que eu estava apodrecendo sempre que eu queria sair! Você alterou meu corpo para que os resultados mostrassem que eu estava morrendo. Então, eu precisaria de você. Assim, eu não teria escolha!"


Fonte: ovicio.com.br

Postar um comentário

0 Comentários