Febre Tifóide Vol.1 (2018)

Mary Walker é uma talentosa mutante dotada com habilidades telecinéticas e pirocinéticas. Quando uma aspirante a atriz, os planos de Mary para seu futuro foram frustrados por seu transtorno dissosciativo de identidade, que se manifesta em personalidades extremamente destrutivas - Mary Tifóide e Mary Sangrenta. Agora, com seus poderes inexplicavelmente amplificados, Mary está a solta em Nova York, criando uma destruição inimaginável. Será que Homem-Aranha, Punho de Ferro e os X-Men serão capazes de detê-la e escapar da FEBRE TIFÓIDE?

Typhoid Fever - Spider-Man #01
Typhoid Fever - X-Men #01
Typhoid Fever - Iron Fist #01

MINI-SÉRIE CONCLUÍDA
*Para fazer o download basta clicar na capa.

Febre Tifóide - Homem-Aranha #1
Mary Tifoide está de volta em Manhattan e colocou na mira dela a Cozinha do Inferno. Com o Demolidor ocupado tentando derrubar o Prefeito Fisk, um vácuo no poder foi de repente criado no bairro mais perigoso de Manhattan e Mary Tifoide está completamente focada em encher o local com a sua marca única do caos. Mas o Demolidor não é o único vigilante que protege os residentes da Cozinha... e o Homem-Aranha vai provar isso!
Créditos:
Roteiro: Clay McLeod Chapman
Desenhos: Stefano Landini
Cores: Rachelle Rosenberg

Febre Tifóide - X-Men #1
MARY TIFOIDE voltou à Cozinha do Inferno e tomou o hospital psiquiátrico de lá, sobrepujando o bairro mais perigoso de Manhattan com suas habilidade telepáticas únicas.

Quando tanto mutantes quanto humanos são pegos no fogo cruzado, os X-Men não têm outra escolha senão intervir... apenas para enfrentar o ESPANTOSO HOMEM-ARANHA?!
Créditos:
Roteiro: Clay McLeod Chapman
Desenhos: Will Robson
Cores: Rachelle Rosenberg

Febre Tifóide - Punho de Ferro #1
Mary Tifoide está mais forte do que nunca, e o Homem-Aranha e os X-Men sabem disso melhor do que ninguém ao serem forçados a brigar entre si.

Enquanto os poderes dela ficam mais fortes, é só uma questão de tempo antes de Mary Tifoide transformar Manhattan no seu próprio playground -- se não for no seu próprio cinzeiro.

Por sorte, O PUNHO DE FERRO está na cidade e disposto a dar uma mão...er...um punho. Mas seria o mestre de Kung Fu capaz de impedir as chamas de se espalharem, ou ele só vai piorar a situação?
Créditos:
Roteiro: Clay McLeod Chapman
Desenhos: Paolo Villanelli
Cores: Rachelle Rosenberg

Informações:
Qualidade: digital
Categoria: mini-série
Publicado em: dezembro de 2018 a fevereiro de 2019
Status: título encerrado

Scans produzidos pelos fãs: 
Tradução: Donnie
Diagramação: Carique
Design do Logo: Kaniff

Equipe:
 
Curtam, comentem e compartilhem.
Boa Leitura!

Essa é uma tradução independente sem fins lucrativos feita por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Essa cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Postar um comentário

0 Comentários