Homem-Aranha: A Origem do Caçador (2010)

Meses atrás, uma nova Kraven a Caçadora - aparentemente a filha de 12 anos do falecido Kraven - perseguiu o Homem-Aranha, seguindo-o até sua casa, o apartamento de seu alter ego, Peter Parker, e de seu companheiro de quarto, policial Vin Gonzales. 

A jovem Ana Kraven deduziu que Gonzales, não Parker, fosse a identidade secreta do Homem-Aranha, destruindo sistematicamente sua vida, apagando suas contas e fazendo-o ser suspenso da força de polícia. Ela então capturou Vin e o levou até o vilanesco covil de Vermin no esgoto de Nova York. Então, ela anabolizou Gonzales com Hormônio de Crescimento Mutante e o caçou por esporte.

Enquanto isso, Peter Parker, pegando emprestado o uniforme do seu colega no combate ao crime, Demolidor, para preservar sua identidade, seguiu Kraven e Gonzales, resgatando-o da morte certa e deixando a jovem Kraven enfrentar Vermin, que tinha acabado de retornar para sua casa. A jovem Kraven retornou para sua misteriosa mãe com Vermin, agora domesticado como prêmio. Desde então ela tem se mantido escondida...

Edição Completa!

ONE-SHOT
*Para fazer o download basta clicar na capa.
A Origem do Caçador (2010)
Por:
Tradução: Thiagoharry
Restauração: roberto_geolol e biamed
Diagramação: McMiller
Digitalização: Ronaldo Merh@J e Nano Falcão

CRÉDITO:

Quem está acompanhando? Está curtindo?
Deixe seu comentário.
Boa leitura!

Essa é uma tradução independente sem fins lucrativos feita por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Essa cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Postar um comentário

0 Comentários