ESPANTOSO HOMEM-ARANHA #275 (1986)

 


Aliado ao Rosa, e muito mais insano, o Duende Macabro está de volta. E mais: Peter Parker resolve falar abertamente pela primeira vez com Mary Jane das razões que os levaram a ser o Homem-Aranha, tudo isso enquanto ainda está sobre forte abalo dos eventos da morte da capitã Jean DeWolf.

É edição quinzenal vindo até quando a gente consiga manter. O time ganhou agora a adição do Wagner Gadelha, hábil diagramador que faz edições quase que da noite pro dia, e a estreia dele foi trazendo a Amazing Fantasy #15, finalmente em qualidade digital, e não mais apenas escaneada, uma oportunidade para quem por ventura não tenha lido a origem "na raiz" do personagem, e encaixada muito bem dentro da narrativa. Da minha parte, mudei a fonte mais uma vez para uma que acredito deixar o texto muito mais parecido com o original, deixem ai nos comentários o que acharam. A edição deu bastante trabalho, mas conseguiu ser vencida, e se as mais trabalhosas já se foram, isso pode significar quem sabe até um aumento na produção, veremos. A seguir virá a #276 e #279, para finalmente saltarmos para a #284 onde começará o famoso (?) arco "Guerra de Gangues", que foi até adaptado na saudosa série animada do Espetacular Homem-Aranha. Compartilhem com os amigos, e até a próxima, senhores.


 



(Para download, clique na capa) 

Roteiro: Tom DeFalco, Steve Ditko, Stan Lee

Desenhos: Ron Frentz, Steve Ditko

Publicado originalmente em: Abril de 1986.

Tradução: Morgano Homem Livre

 Revisão e Diagramação: Ozymandias_Realista

Finalização: Ilustraguarniere 

Transcrição e diagramação: Wagner Gadelha

Equipes: Ozymandias_Realista, Conteúdo Nerd.

Para demais edições desse tópico, acesse: --> EHA #200 - #300 


 Essa é uma tradução independente sem fins lucrativos feita por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Essa cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parabéns pelo seu trabalho voltado ao Cabeça de Teia, Ozymandias! O Espantoso merece a sua qualidade

    ResponderExcluir