ESPANTOSO HOMEM-ARANHA #274 (1986)



Para ganhar tempo contra os planos de destruição do multiverso que Beyonder pretende, Mefisto resolve fazer uma aposta com ele: se um humano se provar digno perante adversidades extremas, todos deveriam ser poupados. E o mortal a ser testado, perante todas as suas falhas, é justamente o Homem-Aranha.

Após um mês parados, voltamos com tudo, e agora só com Espantoso. Com essa edição, restam apenas agora 11 edições para completar as lacunas entre #269 - #300. A edição seguinte levará mais tempo por ser uma "giant size", mas ocorrendo tudo certo, no mais tardar, estarei lançando ela em até quinze dias. Nesse tempo, ainda há a segunda edição do Hulk do John Byrne a ser lançada no blog Ozymandias, fiquem espertos. Com esse número, a saga da "Guerras Secretas II" finalmente para de "alugar" a revista, próximo número já temos o retorno de um dos Duendes mais irritantes da vida do herói... Se gostam do trabalho que tá sendo feito, compartilhem com os amigos nas redes. Se sabe traduzir ou diagramar, - não precisa ser um profissional, afinal eu também não sou - e tem interesse em participar dessa série do Aranha, me mande uma mensagem, respondo assim que puder. Tiver aprendendo, não tem problema, dou todo o suporte na medida do possível para ir ensinando. E seguimos.

(Para download, clique na capa) 

Roteiro: Tom DeFalco

Desenhos: Ron Frentz

Publicado originalmente em: Março de 1986.

Tradução: Hugo Strange / Morgano Homem Livre

 Revisão e Diagramação: Ozymandias_Realista

Finalização: Ilustraguarniere / Wagner Gadelha

Equipes: Ozymandias_Realista, Spider-Team.

Para demais edições desse tópico, acesse: --> EHA #200 - #300 

 

 Essa é uma tradução independente sem fins lucrativos feita por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Essa cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista


Postar um comentário

2 Comentários