Notícia: Peter Parker voltará ao Clarim Diário

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

O selo Marvel Legacy levará o Homem-Aranha de volta para suas raízes. Em entrevista à EW, o roteirista Dan Slott falou que a história se chamará "The Fall of Parker" (A Queda de Parker, em tradução livre) e o herói retornará ao seu antigo emprego, mas não será um fotografo. 

“Em Amazing Spider-Man veremos o Clarim Diário e todas as pessoas do Clarim voltarem com tudo. E, não, não é sobre o Peter voltar a ser um fotografo. É uma nova jornada. É algo que não vimos em Amazing Spider-Man ainda. Depois de 55 anos, isso é muito legal, certo? É uma história que estamos loucos para lançar há muito tempo”, afirmou. 

Confira a capa: 


Fonte: omelete.uol.com.br - Fábio de Souza Gomes

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Estou seguindo a cronologia Spider e não entendi o #789 da capa. Recém terminei a saga Superior HA e estou pra começar começar O Espantoso HA V4 pq tb não encontrei V3. Pesquisei a respeito da cronologia e descobri q dps da saga Superior vêm a Aranhaverso. Confirma? Tem aqui no site a cronologia onde eu possa seguir? Estou adorando o trabalho de vcs e se eu puder ajudar com as traduções conte cmg.

    ResponderExcluir