O Espetacular Homem-Aranha Magazine Vol.1 (1968)

VEJAM, ESTE MONSTRO
Enquanto balança através da cidade, o Homem-Aranha, de repente, encontra um monstro assassino que, por alguma razão desconhecida, está destruindo a campanha de prefeito de Raleigh Rooter. Não demorou muito para que o Homem Aranha perceber que o próprio Raleigh Rooter está por trás da destruição, e ao destruir seu outdoor, ele espera fazer o público pensar que o submundo do crime está atrás dele, por suas duras posições políticas sobre crime. Mas o que Raleigh realmente quer é ser prefeito e controlar a cidade para seus próprios empreendimentos criminosos.

MINI-SÉRIE ESPECIAL
*Para fazer o download basta clicar na capa.
Homem-Aranha Magazine #01
Créditos:
RoteiroStan Lee 
Desenhos: John Romita

Informações:
Qualidade: digital
Categoria: mini-série
Publicado em: julho de 1968
Formato: Magazine (21 x 26,5 cm) / Preto e branco / 52 páginas

Scans produzidos pelos fãs::
Tradução: Zealfie27
Revisão: Aquiles Grego
Diagramação: Carique

O DUENDE VIVE!
Uma das mais espetaculares histórias do Homem-Aranha. A história relata o retorno do mais importante antagonista do aracnídeo, quando ele recupera a sua memória! Ele está de volta e causando tantos estragos quanto antes. É nesta história que Peter Parker descobre que Norman Osborn é o Duende Verde.

MINI-SÉRIE ESPECIAL
*Para fazer o download basta clicar na capa.
Homem-Aranha Magazine #02
Créditos:
RoteiroStan Lee 
Desenhos: John Romita 

Informações:
Qualidade: digital
Categoria: mini-série
Publicado em: novembro de 1968
Formato: Magazine (21 x 26,5 cm)/ Colorido / 58 páginas

Scans produzidos pelos fãs:
Capa e Produção: Manupe
Tradução e Diagramação: Aquiles Grego

Equipes:
Quem está acompanhando? Está gostando?
Deixe seu comentário!
Boa leitura!

Essa é uma tradução independente sem fins lucrativos feita por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Essa cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Esperei muito tempo para que alguém escaneasse essa edição. Estou doido para lê-la. Tenho a edição lançada pela editora abril, na verdade as duas edições, Marvel Especial 1 e 2, compradas antes que eu pudesse conhecer o mundo dos scans. Nessas edições foram compiladas todas os confrontos do homem-aranha contra o duende verde até a morte de gwen stacy. Completamente picotadas e destruídas pela editora abril. Juntei o material do primeiro volume com scans novos com traduções na íntegra e sem cortes nas páginas. Essa era a edição que faltava para que eu possa continuar a ler a saga do duende verde na íntegra. Só falta mais um confronto que ainda não foi traduzido na íntegra e, logo em seguida, a morte de gwen stacy, que foi lançada pela panini. Obrigado a todos os envolvidos no projeto. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando vai dar sequência do o espantoso homem-aranha

    ResponderExcluir
  3. Estar faltando o espantoso homem-aranha 91,93 ao 98,100,ao 120,122 ao 127

    ResponderExcluir