Notícia: Marvel anuncia nova HQ de Spider-Woman

* ATENÇÃO! Informações de quadrinho inédito nos EUA e no Brasil!

A Marvel acaba de anunciar que está desenvolvendo uma nova série em quadrinhos de “Spider-Woman“, com lançamento marcado para março de 2020.Trata-se da primeira aventura solo da personagem desde 2015.

Karla Pacheco (Punisher Annual, Fantastic Four 2099) e Pere Perez (Uncanny X-Men) foram confirmados como roteiristas.

Confira a capa oficial:

“Seja caçando Skrulls ou derrotando a H.Y.D.R.A., as aventuras de Spider-Woman a tornaram uma das personagens favoritas dos fãs por décadas, e em março de 2020, ela irá embarcar nesta nova jornada! A Vingadora misteriosa está buscando novos ares, mas mas ao aceitar um trabalho, se vê frente a frente contra um terrível inimigo! Logo, ela percebe que está presa em uma teia de intrigas, cercada por forças desconhecidas que querem sua destruição. Com perigo por todos os lados e seu passado sombrio retornando para assombra-la, Spider-Woman precisa estar pronta para essa jornada repleta de ação!”
Fonte: ovicio.com.br - Bruno Gomes

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Finalmente.....👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 primeiro a gata, mj,gwen, e a mais aguardada e amada por mim, jessica drew. Muito bom o trabalho de vcs que sempre postam as noticias sobre os meus personagens favoritos, ancioso demais para o lançamento.

    ResponderExcluir