Lançamento - HAOAV: Mãe dos Exilados - Parte 02 (2019)

Leiliane havia sumido quando Peter acordou, mas deixou a cesta de roupas dela para lavar no quarto dele? Com duas criancinhas dentro? Criancinhas com pele laranja??? Confere essa nova edição...

SÉRIE EM LANÇAMENTO
*Para fazer o download basta clicar na capa para ir na seção da série.
O Amigão da Vizinhança #2
Créditos:
Roteiro: Tom Taylor
Artes: Juan Cabal
Cores: Nolan Woodard

Informações:
Qualidade: digital
Categoria: periódica
Publicado em: março de 2019
Título original: "Mother of Exiles: part two"

Scans produzidos pelos fãs:
Tradução: Midori
Diagramação: Wade Watts

Equipe:
Quem está acompanhando? Está curtindo?
Deixe seu comentário.
Boa leitura!

Essa é uma tradução independente sem fins lucrativos feita por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Essa cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. eu tenho uma dúvida: eu to lendo O Espantoso Homem-Aranha V4 (que tem a saga do Duende Vermelho e que encerra na edição 801) mas também queria ler os quadrinhos do versão Peter Parker - O Espetacular Homem-Aranha (do CHip Zdarsky e não como intercalar ambas hqs. Se alguém puder me dar um help com isso eu agradeço!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma dúvida: eu to lendo O Espantoso Homem-Aranha V4 (que tem a saga do Duende Vermelho e que encerra na edição 801) mas também queria ler os quadrinhos do versão Peter Parker - O Espetacular Homem-Aranha (do Chip Zdarsky) e não sei como intercalar ambas hqs. Se alguém puder me dar um help com isso eu agradeço! ***

    ResponderExcluir