Notícia: Nova minissérie do Homem-Aranha conta como seria se o herói envelhecesse ao longo das últimas décadas

* ATENÇÃO! Informações de quadrinho inédito nos EUA e no Brasil!

Mesmo saindo de Peter Parker: Spetacular Spider-man, o roteirista Chip Zdarsky não abandonou inteiramente o personagem mais icônico da Marvel. Ele volta a escrever o teioso na minissérie Spider-Man: Life Story juntamente com o desenhista célebre do Aranha nos anos 90, Mark Bagley. Veja a capa:

A ideia aqui é criar uma história alternativa de como seria se o Homem-Aranha realmente envelhecesse com o tempo desde o momento que foi criado em 1962. Daí, veremos momentos marcantes da nossa história em que o personagem pode ter uma influência grande em dado momento. Por exemplo, o que vemos na edição #1 que se passa em 1966 é o Peter Parker decidindo como seus poderes podem ajudar uma nação dividida ao meio com a Guerra do Vietnã.

"Eu acho que eu não terminei com o Aranha! Essa é uma idéia que eu tive desde que comecei a trabalhar para a Marvel, algo que explora os personagens e o universo Marvel em um nível mais profundo, onde o tempo muda tanto os personagens quanto o mundo ”, disse Zdarsky. “Ser capaz de passar décadas com um dos artistas mais emblemáticos do Homem-Aranha de todos os tempos, Mark Bagley, é surreal. Ele está criando novos personagens clássicos e momentos de formas realmente dinâmicas. ”

A minissérie terá um total de seis edições que começam a sair a partir de março.

Fonte: marvel616.com - Coveiro

Postar um comentário

0 Comentários