Notícia: “Problema pessoais de Peter vão se misturar com seus problemas como herói”, diz novo roteirista

* Atenção! Informações inéditas no Brasil!

Nick Spencer falou mais sobre a nova fase do Homem-Aranha, que ganhará uma nova HQ a partir de julho. Segundo o roteirista, a publicação vai misturar os problemas pessoais do herói com os problemas que ele passa como herói (Via CB).

“Ser o Homem-Aranha sempre chega com um preço alto para Peter. Sempre entra no caminho de sua vida. Então, pra mim, é uma dança entre essas coisas nesse estágio da vida”, afirmou.

A série começará da edição #1 e Spencer substituirá Dan Slott, que trabalhou no título por dez anos. Segundo o novo roteirista, a ideia é voltar para o básico do Amigão da Vizinhança. “Vamos reconectar o Peter com o clássico, os elementos essenciais da sua história que fãs e leitores irão reconhecer. Dan teve uma das melhores passagens na história do personagem, e vamos honrar o que ele fez e construir a partir daí”, afirmou.

Ainda não foram revelados detalhes da história. 

Fonte: omelete.uol.com.br - Fábio de Souza Gomes

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Fico puto com a Marvel ficar "zerando" o tempo todos os gibis, ao invés de botar um "#801 - Nova fase" ou algo do tipo. Nunca li nada do Spencer, então vamos ver o que ele vai aprontar, de qualquer forma, se tudo der certo, posso ser eu a traduzir essa "nova fase" assim que eu terminar os últimos números da atual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, daria ate continuidade pra chegar nos 1000. O aranha precisa se reerguer. Mesmo sendo sempre top 5 nas vendas de revistas.

      Excluir
  2. Vão zerar de novo...
    Pra mim já deu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra, Venom! Não desiste! Agora que o Slott finalmente vai sair!

      Excluir