Notícia: Uniforme preto reaparece nos quadrinhos

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

O uniforme preto clássico do Homem-Aranha voltou aos quadrinhos. Em Venomized #1, o Homem-Aranha encontra um Justiceiro de outro universo possuído por um dos venenos (espécie que viaja pelos multiversos caçando simbiontes e consumindo seus hospedeiros) e é atingindo pelo simbionte, levando a recriação da roupa clássica apresentada em Guerras Secretas. Confira:

Há alguns meses, Venom descobriu a espécie dos Venenos e acreditou ter eliminado elas do universo, mas estava errado. Os X-Men forçaram Venom a ajuda-los em uma missão no espaço para resgatar Corsair de um grupo de mercenários ligados ao simbionte. A missão deu errado quando os venenos se revelaram e conseguiram chegar até a realidade de Venom. Jean Grey, por exemplo, foi consumida e se transformou em um veneno.

Os outros X-Men e Venom voltaram pra Terra para avisar os outros heróis, mas era tarde demais. Os venenos começaram a atacar heróis e chegaram até Peter Parker.


Fonte: omelete.uol.com.br - Fábio de Souza Gomes

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Referência da pose do Aranha com esse uniforme pega com sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Amigo as edições encadernadas do homem aranha, que voltaram a numeração original vao ser lançadas? Tipo a 798 que encontrei nesse link. https://getcomics.info/marvel/amazing-spider-man-798-2018/
    Agradeço o esforço e obrigada pelas hqs.

    ResponderExcluir