Notícia: Norman Osborn transforma o próprio neto em Carnificina

* Atenção! Informações inéditas no Brasil!
Cuidado: spoilers!

A Marvel lançou nos EUA a edição 799 de Amazing Spider-Man, publicação que continua o arco do Duende Vermelho – que é na verdade Norman Osborn (o Duende Verde original) tomado pelo simbionte Carnificina. Na HQ, o vilão sequestra o próprio neto e o deixa ser tomado pelo simbionte. Confira:

Em uma realidade alternativa da Garota-Aranha, o neto de Osborn cresce e vira o Duende Verde. Mais tarde, ele acaba sendo tomado pelo simbionte de Venom – mas acaba virando um herói. Ainda não se sabe se o garoto será de fato um vilão ou se virará um herói. 

Norman Osborn, o Duende Verde, se uniu a simbionte Carnage na edição #795. O vilão encontra o simbionte assassino na SHIELD, que está basicamente abandonada após os eventos de Secret Empire - onde o Capitão América (que no arco era um agente duplo da Hidra) usou a agência para dominar os EUA. O milionário envia dois agentes secretos recuperarem o a criatura e, ao final da edição 794 de Amazing Spider-Man, pede pra ficar sozinho “se conectando” com o seu novo amigo.

A HQ conta com texto de Dan Slott e arte de Stuart Immonen, Wade Von Grawbadger e Marte Gracia.

Fonte: omelete.uol.com.br - Fábio de Souza Gomes

Postar um comentário

1 Comentários