Lançamento - Espetacular HA v3 #3: Assuntos Fisk-Ais (2017)


Homem-Aranha e o Tocha-Humana estão tentando rastrear um bando de Stark phones que estavam sendo usados por um bando de criminosos...

SÉRIE EM LANÇAMENTO
*Para fazer o download basta clicar na capa.
O Espetacular HA v3 #03
Créditos:
Roteiro: Chip Zdarsky
Arte: Adam Kubert 
Cores: Jordie Bellaire

Informação:
Qualidade: digital
Categoria: periódica
Publicado em: outubro de 2017

Scans produzidos pelos fãs:
Tradução: Midori
Revisão: Donnie
Diagramação: Carique

Equipe:

Quem está acompanhando? Está curtindo?
Deixe seu comentário.
Boa leitura!

Essa é uma tradução independente sem fins lucrativos feita por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Essa cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Quando eu clico na capa para baixar a edição, não funciona.

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando o trabalho de vcs! Muito obrigado por disponibilizar pra gente! Esse material que vcs produzem vão ficar pra sempre, para os velhos e saudosistas leitores e para os novos conhecerem essa maravilha! Sou fã do Aranha desde criança,e se não fosse os scans quando eu teria a chance de ler uma edição sincronizada com a americana?? e também pela variedade de series que vcs me proporcionam acompanhar. Acompanho todas do site.. curto muito as antigas também.Esses dias atrás eu scaneei( usando um scaner do trabalho rsrs..) uma edição de guerras secretas e um amigo disponibilizou no site dele, cara só de tirar os grampos e scanear já deu um trampo... eu fico imaginando vcs traduzindo, transcrevendo, diagramando, revisando.. sério vcs são muito, muito bons!! muito obrigado mesmo.

    ResponderExcluir