Notícia: Wilson Fisk presta suas condolências ao Miles Morales da Terra-616

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

O CBR divulgou as primeiras páginas de Spider-Men II #4, um dos últimos trabalhos de Brian Michael Bendis na Marvel, roteirista que confirmou recentemente que trabalhará na DC Comics – leia mais.  A HQ já revelou logo de cara quem é o Miles Morales da Terra-616 - que o Miles Morales "normal", do Universo Ultimate, descobriu existir ao final de Homens-Aranhas. Nas imagens, Wilson Fisk, o Rei do Crime, presta suas condolências ao Miles deste universo. Confira: 
  


A trama inicia com o aparato transdimensional de Mysterio, que havia permitido um portal entre os dois mundos na saga anterior, ainda ativo. Uma versão alternativa do Treinador aparece em Nova York por um desses portais, e tenta matar os dois Aranhas, Peter Parker e Miles Morales. Ao final da edição, a trama se desloca para o subúrbio endinheirado de Bloomfield Hills, onde o outro Miles Morales se encontra.

O personagem é chamado de "Mister Morales" por uma garota que parece ser uma empregada ou funcionária dele. O visual desse novo Morales mais velho é marcada por cicatrizes no rosto, e ele decide voltar a Nova York "depois de anos" para lidar com essa aparição do Treinador.

Fonte: omelete.uol.com.br - Fábio de Souza Gomes


Postar um comentário

0 Comentários