Homem-Aranha 1602 (2009)

A última vez que Peter Parquagh foi visto, em 1602: Novo Mundo, ele tinha sido mordido por uma estranha aranha e ganho poderes, o que o levou a criar o herói "O Aranha".

Segundo Parker, a história dessa mini começa alguns anos mais tarde e as intervenções do Aranha no mundo não têm sido constantes. "Norman Osborne não pode deixar as coisas prosperarem. Suas ambições ameaçam a paz e colocam Peter em curso de volta para a Europa", disse Parker.

O escritor também revelou que vai introduzir novos personagens, ou melhor, versões para o mundo de 1602 de personagens da Marvel. Veremos então o famoso Henri Pym trabalhando com ciências proibidas na França, servindo sob o comando de um membro da realeza italiana chamado Octavius, e Wilson Fisk será o capitão de um barco pirata.

Spider-Man 1602 #01-#05

MINI-SÉRIE COMPLETA
*Para fazer o download basta clicar na capa.
#01de05 ------------------------------  #02de05
  
#03de05 ------------------------------  #04de05
  
#05de05
POR:
Tradução: Roberto Geolol, Schepens
Diagramação: Daniel Sonho, Felipe.fp

CRÉDITO:

Quem está acompanhando? Está curtindo?
Deixe seu comentário.
Boa leitura!

Essa é uma tradução independente sem fins lucrativos feita por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Essa cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Postar um comentário

0 Comentários